Gama oficial Audi
Audi Novo Q7 TFSIe
Voltar
Test-Drive
  • Partilhar
Audi Q7
Configure a sua unidade
Combustível
Transmissão
Transmissão
Versão
Versão
Escolher versão
OK
Audi Novo Q7 TFSIe
Audi Novo Q7 TFSIe

Um SUV familiar inovador.
O Audi Q7 TFSIe.

Quaisquer que sejam os desafios que tenha de enfrentar no futuro, com o Audi Q7 TFSIe pode superá-los na totalidade. Este imponente SUV familiar com inovadora tecnologia híbrida plug-in, um interior que transmite um ambiente elegante e confortável, proporcionado pelos materiais de excelente qualidade em todos os seus elementos e uma aparência impressionante com um design que impressiona pelas suas linhas dinâmicas é a resposta certa para cada situação.

Todo o progresso que um inovador motor precisa

A eficiência mantém a vantagem no Audi Q7 TFSIe, graças à combinação avançada de um motor elétrico com um motor a combustão V6 de 3,0 litros cuja potência combinada do sistema é de 280 kW (381 cv) no Q7 55 TFSIe quattro e de 335 kW (456 cv) no Q7 60 TFSIe quattro (consumo combinado de combustível: 2,1-1,9 l/100 km, consumo combinado de energia: 22,9-21,9 kWh/100; km, emissões combinadas de CO₂: 69-64 g/km). Em modo 100% elétrico a autonomia é de 40 km, no ciclo WLTP, com zero emissões poluentes. Prioridade também para as capacidades do veículo no fora de estrada. Suspensão pneumática, direção hidráulica eletromecânica, um modo offroad no Audi drive select e sistema de tração quattro permanente.

Eficiente em movimento

Tecnologias inteligentes no Audi Q7 TFSIe proporcionam uma condução eficiente e com um baixo consumo e, ao mesmo tempo, permitem que efetue viagens longas, mesmo em estradas secundárias. Pode decidir por si mesmo se pretende utilizar o modo 100% elétrico, para não usar o motor elétrico ou pode escolher entre os três modos de condução disponibilizados: EV, Battery Hold e Hybrid. Ao mesmo tempo, também usa a estratégia operacional preditiva para registar dados de rota, a fim de levá-lo ao seu caminho da maneira mais eficiente e confortável possível. A bomba de calor do ar condicionado, que utiliza o calor residual do trem de rodagem de energia elétrica para diversos fins. Por um lado, aquece o interior e, por outro, aumenta a eficiência energética do veículo e, portanto, a faixa elétrica, mesmo com as mais baixas temperaturas exteriores.

Audi Novo Q7 TFSIe
Audi Novo Q7 TFSIe
Audi Novo Q7 TFSIe